3 de maio de 2011

Cordel para Jenifer Mayara


Foi nas ruas da quebrada
No bairro do parque bristol
Lugar feio, não é lindo
Mas eu fiz minha morada
Construindo minha casa
Eu formei minha familia

Com minha mulher e filha
E a força do bom Deus
Minha filha ja creceu
Hoje é linda menina

È a flor do meu jardim
O perfume não tem preço

Vou regar a flor direito
Mas sei que não é pra mim
È pro mundo, e assim
Procuro dar bom exemplo

Acompanho o crecimento
Incentivo, o estudo

Logo mas, vai ir pro mundo

Vai com Deus nos Pensamentos

Vai buscar sua vitoria
Ser referencia no mundo
Estudar e fazer uso

Da mãe que só teve gloria
Respeitando a sua historia

Um casal de favelado
Que com fé e com trabalho
Te criou com sacrificio
O amor foi mas preciso
Sempre estamos ao seu lado



4 comentários:

Paulo Rams disse...

Salve Terno essa pode ir pra Antologia heim, levanta o convite camarada...

Espalhar poetas e poetizas nessa quebrada!!!

Abraços...

jenifer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jenifer disse...

pai muinto obrigado por tudo que o senhor e a minha mae faz por mim apesar dos meus deslises mais sei que ninguém é perfeito mais pela minha familia eu mudei muinto e continuarei assim ate que o fim dos templos chegem te amo muito bjs da sua filha jhenyfer mayara

Terno disse...

oie pai tudo bem com vc? espero que sim e esparo que teja gostando da ideia de ser vovo oks te amo muinto bjs jheny