30 de abril de 2011

Caloteiro Calote - Panico Brutal


Eu to Ligeiro com esse tipo de malandro, que vive o dia inteiro na boa cantarolando
171 tem fama de caloteiro, não trampa, acorda tarde, mas nunca falta dinheiro
Terno alinhado, um sorrisinho na cara, tamanha cara de pau, seu lema é Deus lhe paga
Um canalha bom de conversa, malandro na simpatia, te sonda aplica ideia e xaveca

E ai Terno me empresta um dinheiro te pago no fim do dia

Sem Chance eu te conheço irmão

È famoso por ser golpista, se acha o mas ligeiro, pratica estelionato nas agencias do bradesco
Boa fluencia verbal, postura e aparencia, assume terror as armas se arma de boa ideia
Tem véia que se encanta com tipos de cafajestes, mas quando cai na real perdeu a carteira e o cheque
Pede emprestado da bonde, sempre ele conta com a sorte, conhece muito em a lei qual crime que é calote ?
Cobrado por telefone repete a mesma historia:

Puts, cê me ligou ? ia te ligar agora (Xaveco)

Caloteiro, calote - Trambiquiros e trotes, eu devo mas não pago me apego na minha sorte

Perdeu o pai tranqueira quando era molecote, pra poder vencer na vida começou a passar trote
Foi ganhando experiencia aplicando seus calotes, pedia tudo emprestado, martelo prego e serrote
Não podia ver o benefecio na mão de um velhote, como uma cascavel prontinha pra dar o bote
nunca usou da força bruta, só do xaveco e da sorte, mas tem medo da policia pau de arara e chicote.

Caloteiro, calote - Trambiquiros e trotes, eu devo mas não pago me apego na minha sorte

Terno MC

Nenhum comentário: