8 de maio de 2011

Vizinhança insegura e com medo da Policia Vingativa

Após o ocorrido na sexta feira dia 06/05, aonde fui agredido por um pm com socos e revidei, sendo espancado por varios militares ao mesmo tempo, e em seguida sendo colocado na viatura que rodou por varias ruas comigo algemado e ainda sofrendo agressões, coronhadas e ameaças.

E não é que vizinhos relataram hoje na rua que a policia estava andando no beco proximo da minha casa.

A policia resolveu fazer rondas noturna no beco da favela onde moro. Pra me intimidar ? sei la. tomara que seja apenas procedimento operacional.

Eu não vi, e não ouvi a ronda deles no beco e nem as conversas, mas segundo vizinhos, comentavam sobre um possivel endereço ( Mora por aqui), (E a Mina tambem), talvez referindo-se a mim, ou as testemunhas que compareceram na PPJM (Plantão Policia Judiciaria Militar).

Bom, espero que não seja nenhum modo pra me intimidar, e que não seja nehuma ameaça.
Não vou retirar as denuncias, não vou mudar minha rotina, por causa de moleque fardado.

Pra mim, a policia deveria manter em sua corporação Homens comprometido com a segurança publica, preocupados em proteger e servir o cidadão.
Mas ha dentro das corporações muitos moleques com farda e arma, agindo como criminoso, agredindo, ameaçando, extorquindo e até matando. as vezes por problemas pessoais, as vezes por se acharem os donos da lei. agem como justiceiros.

Na minha opinião, todo cidadão tem que respeitar o trabalho da policia, e contribuir para que a lei seja cumprida.
Sendo assim quando houver infração aos direitos seja la de quem for, que os populares não se calem.. Denuncie:
  1. Não aceitar nenhum tipo de violencia calado, seja fisica ou moral
  2. Não aceitar abuso de autoridade
  3. Procurar os orgãos competentes com os dados e testemunhas da violação dos seus direitos.
NÃO SE INTIMIDE COM AMEAÇAS. AGINDO ASSIM VOCE ESTARA COLABORANDO COM O ESTADO E COM A POPULAÇÃO.
Pois voce, seu, filho, seu pai, ou irmão pode ser o proximo a ter os direitos violados.

Fica aqui meu registro da tentativa de intimidação da P.M

Nenhum comentário: