15 de novembro de 2008

A Presa ainda esta solta (Tente outra vez) CIPA

Salve, aliados
A Caçada esta solta na empresa ao qual trabalho a quase 10 anos.
Pois os patroes não aceita quando o funcionario tem ao seu lado funcionarios, que a empresa não soube tratar com o devido respeito, violando seus direitos trabalhista.

E por este motivo vivem me caçando, tentando um,a brexa para que eu venha a pedir demissão, ou me aplicar uma JUSTA CAUSA.
Vai vendo o que eles fizeram:
Na quarta feira dia 12/11 cheguei ao trampo as 17 horas, pois meu horario é das 17 as 01:48, horario criado exclusivamente para mim, com nitida intenção de me afastar dos outros funcionarios do setor.

Como sairia eu a madrugada e não haveria onibus, pedi que providenciasse transporte, se negaram,

Ai me deram 2 propostas, Ou eu ficaria até as 4 horas na empresa aguardando os onibus inibus começar a circular, (mas sem ganhar as horas exedentes) Ou eu sairia mas cedo (e descontariam essas horas que faltassem).

Não tendo uma terceira opção, preferi sair antecipado.


_ No dia seguinte fui questionado po ter ABANDONADO O POSTO, (Isso da justa causa né? ), mas pro azar deles fiz um relatorio de 3 folhas contando tudo que se passou, desde que solicitei transporte até a indecente proposta.

Não havendo argumento, fui julgado pela comissão de disciplina e absolvido. ( A comissão de disciplina só tem chefe).


Na quinta feira dia 13 fui ao trabalho normalmente (este relatorio foi feito neste dia 13),

E recomeçou apos o julgamento uma punição, só pra me ferrar, mudaram meu horario que era das 17 as 01:48 para das 19 as 4:30, essa perseguição é um meio de mexer com o meu psicologico e me aloprar.

Então eu resolvi pedir dispensa do serviço na quinta feira dia 13/11/08, ao SR Nascimento Chefe operacional, apos consulta ao Gerente SR Andrade (o caçador) concordaram com minha saida antecipada as 18:200.

Garantindo verbalmente e proximo atestemunha que eu não sofreria nenhuma advertencia, verbal ou por escrito, sendo apenas descontado as horas em folha de pagamento. O local da conversa é filmado.

Esse texto só esta sendo escrito para futuramente eu saber as datas exatas das caçadas.

se eu não fosse CIPEIRO ja tinham me fritado.

POR ENQUANTO VÂO ME CAÇANDO (Mas o dia foi da Caça)

Nenhum comentário: