14 de novembro de 2008

O Processo é lento, mas anda

A alguns meses atraz eu fiz parte de uma comissão que representou 92% dos funcionarios da empresa a qual trabalho em uma Paralização , onde reivindicavamos.
1 Direito a 30 dias de ferias, pois não vinha sendo respeitado

2 DSR, pois a empresa não pagava, e ainda não pagou os atrazados

3 Respeito aos funcionarios envolvidos em diferenças de caixa eletronicos, pois nós, e a chefia tem acesso as chaves e segredos, mas só os PIAO pagavam o pato

4 equiparação salarial para a escolta, pois só nossa empresa não pagava salario igual.

5 Inclusão de pelo menos 1 funcionario do setor na comissão disciplinar da empresa.

6 Volta do plano de carreira que foi abandonado.

7 Manutenção dos veiculos

8 Fim dos maus tratos

9 Fim da PEDRA, lugar onde funcionarios ficavam quando estavam sobre suspeitas ou punições.

ETC


A Partir dai começou um FAÇÂO daqueles, houve melhorias, mas a COMISSÂO foi toda demitida,

Exeto eu por ter estabilidade na CIPA

Mas começou uma perseguição, a qual não vão me pegar.

Me isolaram do restante do pessoal do setor.

Mudaram meu horario para um que eu não tenha contato com os demais.


Por isso hoje fui no Ministerio do Trabalho fazer uma denuncia por assedio moral, perseguição e exclusão devido eu e mas alguns reivindicar nossos direitos.


Tambem fiz a denuncia junto ao sindicato da categoria.

Agora aguardo resposta da empresa, sindicato e DRT,


Mas com certeza o processo vai rolar, mesmo que seja lento

Nenhum comentário: