19 de janeiro de 2008

Dudu é Presidente do Movimento Enraizados, Rapper, Militante no Movimento Hip Hop, Fanzineiro, Escritor e produtor musical.Hoje ele esteve em São Paulo para resolver umas paradas e colou no Parque Bristol com o objetivo de participar da oficina de mcs da Posse Enraizados SP.Como ele errou o dia da oficina que acontece no Domingo as 18 horas e não no sabado, trocamos umas idéias, tomamos umas brejas, demos um role pelo centro da cidade e aproveitamos para pediar para ele responder nosso questionario.

Na Foto DMA e Panico Brutal

Questionário Posse Enraizados SP

Nome: Flavio Eduardo da Silva Assis VULGO: Dudu de Morro Agudo

1 Dentre as opções, O Que é Hip-Hop
(X) Cultura de Rua (X) Junção dos 4 elementos ( ) Movimento de Rua
( ) Religião (X) Movimento Social ( ) Educação
( ) Modinha Legal ( ) Coisa de maloqueiro ( ) Tudo isso


2 Você faz parte do hip-hop?
R: Eu mudei minha maneira de pensar e minhas atitudes quando comecei a ouvir rap, depois fui conhecendo o hip-hop, cantando e militando.

3 Que elemento você representa?
( ) Break (X) Rap ( ) DJ
( ) Graffit (X) Fanzine (X) Movimento Social
(X) Produção ( ) Beat Box

4 Qual o 5° Elemento ?
R: cada um tem uma opinião, eu prefiro os 4 tradicionais que nos unem doque o 5° que nos diifere.

5 Em quem voce se inspira ou admira no hip-hop?
R: Não teve resposta

6 Voce gostaria que seu filho fizesse tudo que você faz no seu dia a dia?
R: Sim, gostaria desde que ele tivesse consciência e responsabilidade, mas acho que na parte da bebida eu não gostaria.

7 Você é membro da Posse Enraizados ?
R: faço parte do Movimento Enraizados

8 O Que você acha das classes (A) e (B) cantando Rap?
R: Na minha opinião pra cantar rap tem que ter motivos, eles não tem.

9 Concorda com apologia ( Drogas, Crime, Sexo ou Álcool) No hip-hop?
( ) Sim (X) Não
Comente: Eu encaro como apologia quando você faz e diz que cheirar é bom, fumar é bom e tal, acho que não é legal porque mexe com a cabeça da molecada.

10 Qual desses você conhece?
(X) áfrica Bambatan (X) Nelson Triunfo (X) Grand Máster Flash
(X) Nino Brown (X) Thaide ( ) Dança de Rua do Brasil
( ) Comando DMC (X) Back Spin ( ) Speto
(X) Gemeos (X) Gabriel Pensador (X) Nuno Mendes

11 Qual desses do item (10) representa melhor o hip-hop
R: Sei la mano, acho que o Nino Brown e o Nelson triunfo

12 O Que achou do Questionário:
R: Da hora , bem bolado

Nenhum comentário: