18 de agosto de 2008

Fim de Semana so Parque Bristol

Relato agora como foi o final de semana na quebrada:
_ Quando cheguei do trampo na madrugada de sexta feira, por volta das 02 da manha, a Rua da Favela onde acontece a quermesse estava cheia de gente, Não estava completamente lotada, mas mesmo assim evitei passar com o carro no meio do pessoal.
_ A quermesse rolou neste primeiri dia até as 08 horas da manha, e a musica mas executada era o funk pribido.

No Sabado o negocio foi diferente, eu estava de folga e começamos cedo a montar o som e preparar o palco, Colocamos mas uma caixa de som para dar qualidade para a aparelhagem e para oa grupos.
O som começou com muito samba, flash back, e samba rock. Lotou, a quermesse ficou lotada de um jeito que os HOMIS veio embaçar,
Não deu em nada, só baixamos o som.
A Molecada subiu no palco e mandou bem no free style, e o flsh back fazeia a massa balançar como nos velhos tempos da s equipes de som.
Por volta das 02 da manha, ai sim de tanto o pessoal pedir funk, subiu 2 mCs e mandaram suas letras, Drogas, sexo e Crime éra o assunto deles.
ogo que desceram do palco injetamos mas Black Music no pessoal, e na sequencia Funk pras minas dançar e os cara ver as bundas mexendo.

Domingo: As barracas abriram cedo, tinha evento no planalto, aqui mesmo na quebrada, varios grupos se apresentaram por la, PANICO BRUTAL - LADO OBSCURO - CLÃ RAÇA FORTE - CONSCIENCIA HUMANA, RENATINHO ALEMÃO - PODER DA MENTE. O evento terminou as 22 horas e a rapa desceu pra quermesse que mas uma vez lotada foi e contou com o GRUPO DE SAMBA formado por ROGERIO no Banjo, Indio no Rebolo, NEGUTE no pandeiro, Sr ZÈ no surdo de mão, percussão, Baixinho no cavaco até 01 hora da manha.

Mas uma vez a PAZ prevalece no parque Bristol

Nenhum comentário: