27 de julho de 2008

VIVENDO E IMPROVISANDO FREE STYLE NA PAZ

VIVENDO E IMPROVISANDO FREE STYLE NA PAZ
ESSE FOI O EVENTO QUE ENCERROU A SEMANA MARTIN LUTER KING
NO MALOCA ESPAÇO CULTURAL.
Varias pessoas colaram de longe, Rio de Janeiro, Cocaia, Vl Mariana, Climax, Livieiro etc.
Os Muros do Maloca foram palco dos Grafiteiros, DOGÂO E PAULO, que mas uma vez estiveram presente e deixaram suas marcas.

O Publico colou em peso, e curtiu pra caramba o MALOCA SISTEMA DE SOM, com DJ Alfredo, e RARIE ESPECIE Com DJ SIGILO, que fez os B.Boys sairem do chão ao som das pancadas.
O free Style foi representado por nada menos que 11 MCs na Batalha e mas uma dezena Rimando Livremente.
Acreditem se quizer, Mas eu fui um dos finalistas da Batalha de MCS e Perdi a final JUSTAMENTE para o TAMPÂO, MC que representou muito bem a cidade de Rio de Janeiro.
Batalha 1
Paue X R.jay X Tampão
Tampão X R.Jay
Tampão
Batalha 2
Wendeu X Chapeloko
Wendeu
Batalha 3
Allan X Grilo 13
Grilo 13
Batalha 4
Terno X Shallen X Ago
Terno X Ago
Terno
Semi Final 1
Tampão X Wendeu
Tampão
Semi Final 2
Terno X Ago
Terno
Final
Terno X Tampão
Tampão
Eu me senti honrado em participar da final, pois nunca fui de batalhar e estou gostando muito dessa nova esperiencia, Mas falta muita coisa pra mim aprender. Até acho que seria mas disputada uma final se o AGO, Ou PAUE fizesse a finalissima com o TAMPÂO.
As Bandas que se apresentaram foram essas:
1 Tamoio Banto
2 Andrei , que vendeu seu CD ao Custo de 2,00 Reais
3 Clã Raça Forte com banda
Assim segue a Posse Enraizados SP e o Nucleo Cultural Poder e Revolução divulgando e Produzindo Cultura.

Um comentário:

Paulo Henrique disse...

Isso sim é um topico de quem sabe oque fala....não é hipócrita...fala apenas oque viu..não que ser sensacionalista..isso se chama humildade.Tamu junto Terno curti pra caramba a sua batalha foi merecida a final entre vc e o tampão.
Se tão falando mau por aí é porq gostaram tbm mas tem humildade pra admitir.
Nós sabemos bem quem foi que organizou esse evento.
Sabemos bem o motivo q levou as pessoas até lá.
Rick idealizador do Vivendo e Improvisando.