12 de fevereiro de 2008

Essa Mina é Foda "Dina Dee"


Dina Dee (mente engatilhada)

Quando se entra no jogo não adianta mais

Se lamentar nem querer voltar atrás

Olho no olho,tensão tenho que me concentrar

Se eu marcar o adversário pode me eliminar

Muitos serão desclassificados com o tempo

Será cada vez mais difícil garantir o sustento

As portas vão se fechar,são muitos que vão ficar

Do lado de fora e poucos do lado de dentro

Ter equilibrio mental no Rap é fundamental

Exploro o meu lado bom,controlo o meu lado mal

Tenho um filho de 3 vou completar 26

E se preciso for começo do zero outra vez

È como um vício difícil largar,

Só eu sei o que eu passei

E o que eu vou ter que passar

Pra ficarvou lutar!

Desistir nem pensar!

Dina DeeVisão de Rua

pronta pra disparar ...

Nenhum comentário: