19 de fevereiro de 2012

O Favela bate o Time do São Gabriel por 3x1 na Pereirão



O Esporte Clube Favela foi a campo encarar o time do São Gabriel debaixo de um sol escaldante, o jogo foi bem disputada apesar do calor, a torcida correndo atras de um ligar a sombra,expulsões, caibras, mal estar e dores de cabeça também estiveram presentes na partida. Mas o bom mesmo em uma partida de futebol é ver a rede balanças e logo nos primeiros minutos, nosso jogador LANGO marcou com um belo chute de fora da área, uma pancada indefensável para o goleiro Ilton do São Gabriel.
O Favela continuava no mesmo ritmo e no finalzinho do 1º tempo novamente Lango ampliou o placar com outro chute de média distancia. Favela 2 x 0 São Gabriel.

No Segundo tempo tivemos a expulsão do nosso 2° volante Zé Roberto, resultando em um desgaste ainda maior para o EC Favela, e alguns minutos após a expulsão, o São Gabriel diminuiu o placar em bela jogada de linha de fundo, cruzamento forte rasteiro e gol.

O Favela ainda teve que substituir mas outros 2 jogadores, sendo o goleiro Nego que sofreu insolação e o meia Juninho que saiu sentindo fortes caibras sendo substituído por Binho. e Mesmo com 2 jogadores a mesmo o infernal LANGO novamente marca o terceiro gol dele a partida, em jogada de velocidade e contra ataque. Nos 15 minutos finais só deu São Gabriel, mas o Favela conseguiu na retranca evitar levar gols.
Placar Final Favela 3 x 1 São Gabriel
Parabéns Favela e São Gabriel pelo belo espetáculo apesar do Sol escaldante.

Nenhum comentário: