PROPOSTA COOPERATIVA PAULISTA DE RAP
O RAP é a nossa musica, o nosso jeito de se expressar, nossas rimas ecoam por todas as quebradas do Brasil levando informação, conhecimento e denúncia de forma transparente e verdadeira, pois só a verdade nos interessa, pedimos o fim da violência e mais amor ao próximo, denunciamos a violência policial e apontamos a corrupção do político, informamos às quebradas que a desigualdade social gera mortes, violência, corrupção, fome e miséria.
RAP é muito mais do que uma simples rima, porem pra sociedade brasileira o RAP representa sinal amarelo pros poderosos, afinal é muita informação no mesmo ambiente (ou local se assim preferir) e diante deste sinal amarelo entra em ação um boicote com mentiras e difamações de que RAP é coisa de bandido que não é musica enfim.
Pensando de uma forma mais organizada surgiu a idéia de construir uma entidade jurídica COOPERATIVA PAULISTA DE RAP.
Isso aqui é só uma proposta uma vez que não tem nada pensado e sim pra se pensar, portanto se houver uma avaliação de que vale a pena discutir podemos desde já incluir propostas e seguir a diante com a idéia de criar a COOPERATIVA PAULISTA DE RAP.
A proposta principal aqui é criar um mecanismo de defesa e auto sustentabilidade aos MC’S e grupos cooperados de forma legal e jurídica diante das entidades que coordenam os direitos de artistas (OMB) e autorais (ECADE).
Se firmar a idéia deste novo projeto podemos começar pensando na composição e quem vai compor e o que faremos.
Por hora essa é a proposta e podemos discutir mais a respeito e criar outras propostas pra melhorar ainda mais a idéia e fazer deste projeto o maior que já pensamos
O HIP_HOP esta se organizando realmente, e quem acredita se envolve, pra poder discutir, Construir, e mostrar o resultado que com certeza sera fruto para a nova geração que vem surgindo.
Provelmente a reunião acontecera na
Rua Jose Pereira Cruz 209 Na Laje da casa da Minha Mãe.
Os interessados favor manter contatos
ternopb@ig.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário