14 de outubro de 2007

Bons momentos

Que som louco é esse que estou ouvindo ?
Rap Nacional amaciando meus tímpanos

Som de 1° classe / fala da realidade
Mas de 15 anos na estrada / Não é miragem

Bom aniversario foi o que juntei os manos
Buzo, Da Antiga, Êxodos, Robson Canto


Vai idéia / vem idéia / a véia; colou de passagem
Que irmã que tenho / que trinca, da a cara a tapa
Cede churrasqueira, quintal, chave da casa

Poe fogo na brasa, gela a Breja / som no talo
Quebra a churrasqueira, blocos são improvisados


Asss; batidas fortes
Éeee ; meu ponto fraco

Fico loko / solto o corpo
Mostro meu gingado.

Eu juntei meus aliados / sobre-vivi na selva
Mudei cara mudei voz / só .. não mudei as idéia.

Hoje eu sei que som nós vamos curtir
No Maloca, em Morro Agudo ou então no Itaim

Ritmo marcante, caixa e bumbo no compasso
Rap no Silvina, Limonada são Bernardo

Vai Fumaça undergroud sempre se firmando
Louco consciente residente em São Caetano

Sitio dos Vianas, colei com mas uns irmãos
Longa caminhada riscando dj fião

Ritmo e Poesia trilha da periferia

Um comentário:

Terno disse...

Estas pocas rimas são dedicadas a todos meus aliados(as) que estiveram presente na minha festa de aniversario no ano passado.
Dimenor, Renato Lima, HBT. etc
Pra mim foi a melhor de todas, pois Juntei meus manos.

Obrigado a todos.